You Tube

Mix de óleos que faz o cabelo crescer muito (Testado!)


Não é de hoje que eu venho recebendo tantas perguntas sobre o crescimento das minha medeixas..e eu estava doida pra contar pra vcs,mas esperei todo esse tempo pra vir com um resultado um tanto satisfatório..Eu havia cortado ele devida á luzes e as pontas também estava detonada então aproveitei pra fazer essa receitinha da minha falecia vó (que Deus a tenha).


Aqui neste post vou explicar tudo timtim por timtim pra não haver duvidas ou até mesmo divergências com o vídeo..esse resultado dessa foto que é REAL (Nada de coisas de ET!), aconteceu em apenas 60 DIAS!! isso mesmo, nada mais nada menos.. essa mega hidratação além de estimular o crescimento estimula os fios e mantém os que vc já tem evitando assim de futuras percas...



Primeiro vou dizer á vcs os componentes desse mix de óleos para vc ver e também saber se não tem alergia á alguns deles...


Chá Verde:

O chá verde, proveniente das folhas da Camellia sinensis, tem como principal benefício a ação antioxidante ocorrida pela presença de polifenol, a erva evita os danos que os radicais livres podem provocar nas células e, conseqüentemente, traz rejuvenescimento, combate o câncer, fortalece o organismo, entre outras inúmeras vantagens. 

 Azeite de oliva



O azeite de oliva é rico em vitaminas que fortificam a saúde do corpo contém vitamina A, D, K e E, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres. Quando consumido regularmente o azeite de oliva propicia inúmeros benefícios para a saúde atuando no sistema digestivo e agindo também para a redução do ácido gástrico, previne a formação de cálculos biliares , absorve facilmente os nutrientes, facilitando o bom funcionamentos do intestino.


Óleo de ricino:



óleo de rícino atua ainda no controle da queda de cabelo. Aliás, uma das mais conhecidas aplicações do óleo de rícino é para os cabelos. Por isso, ele é muito utilizado em cosméticos capilares.Contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento dos fios, ativam a circulação sanguínea no couro cabeludo, hidratam os fios e selam a cutícula da fibra capilar, dando brilho.


Óleo de argan:

O óleo de Argan é indicado para os cabelos secos, quimicamente tratados e danificados pois ele possui propriedades que hidratam profundamente os cabelosdeixando-os sedosos, macios, brilhosos, hidratados e sem frizz.
O óleo de Argan é retirado de uma árvore marroquina e por isso também é conhecido por Marrocan Oil. Ele é rico em vitaminas A, D e E, em antioxidantes e em ácidos graxos, que atuam na estrutura do fio de cabelo, hidratando-os de forma eficaz e duradoura.

Para o comprimento:



Servirá para selar a hidratação dos fios.

Iogurte Natural (qualquer marca)



benefício do iogurte para o cabelo se refere ao seu teor de proteína. Aproteína é um nutriente essencial para o crescimento do cabelo e das unhas, assim como dos órgãos internos.


Açúcar

Sabia que o açúcar pode deixar seu cabelo incrível, mais macio e mais brilhante?

E não é para menos. O açúcar tem o poder de dar mais vida e mais brilho aos cabelos, além de diminuir as pontas duplas, selar os fios e deixá-los mais lisos e alinhados.



Receitas: (Raíz)

Deixe esse mix de óleos curtindo por uma noite inteira

3 colheres de sopa de azeite

2 colheres de sopa de óleo de ricino

1 colher de sopa de óleo de Argan

Passe em toda raiz e deixe as pontas secas para a próximo mistura

Receita 2 (Comprimento)


2 colheres de sopa raza de maizena
2 colheres cheias de açúcar
1 pote de iogurte natural

Passe somente no comprimento ás pontas e deixe agir por 2 horas faça no minimo 2 x por semana quanto mais vc usar mais rápido o cabelo cresce!!


Bom gente esse foi o post de hj espero muito que tenham gostado um bjo a até mais..